sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

A todo vapor!!!

Bem, pessoaaass!!! Estou nesse exato momento em BH, na rodoviária da cidade. Prefiro não comentar sobre este local, já postei anteriormente sobre... pois bem, fiz uma viagem de avião super tranquila, menos de 50 minutos, cheguei na rodoviária e consegui passagem para Lavras, às 13:30... bom, darei uma volta pelo centro de BH, conhecer mais alguns lugares e voltar para para meu próximo destino. Como sempre, minha mala teve que fazer um contorcionismo para entrar no MALEX. Mas enfim, estrupiada, mas entrou. Chegarei em Lavras por volta das 16:00h - se não chover e alagar tudo... - quero ir para Taubaté, amanhã pela manhã. Estou rezando para isso dê certo. Vamos ver. No mais... concretamente minha férias acabaram, estou de volta ao batente e esperando o que Deus e mais um tanto de gente irão aprontar. Daqui algumas semanas postarei mais um capítulo do livro e um orkut bem legal para todos vocês. Não deixem de mandar recadinhos para "ieu".
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: