quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Faltam dois dias para o fim!

Ontem fui ao shopping reencontrar a Magna e a Glaucione... bem, as coisas estão bem para elas. casadas, com filhos e bem animadas com a volta ao trabalho - para não dizer o contrário. Dessa vez não fui ao cinema, fomos conversar e comer alguma coisa, que é de lei para nós três. Relembramos os fatos antigos, rimos um pouco das situações e um monte de histórias e histórias... assim sucessivamente. Foi bom revê-las!
Voltei para casa. Passei na casa de Daniela e escutando funk (obrigatoriamente) no carro de Lombra. Só funk dos anos 80. Você faz idéia do que seja issoooo?!? Eu e Ludimila rindo que doia a barriga. Calça semi-bag, passar o rodo, pit-uaua (!), duskaka (!), credoooo... desenterrando figura skilzi... ao som dessas músicas que pensando bem, até que tinha uma pseudoletra. Depois, morrendo junto com os mosquitos assassinados pelo fumacê, que passou bilhões de vezes na mesma rua, resolvi ir para casa.
Não sei o que tem acontecido comigo, ando meio desanimado pelo final das férias, querendo ficar mais um pouquinho. Enfim, um mês é muito pouco... quando se está se divertindo. Essa semana não fui malhar e nem irei. Vou ao convento hoje, depois irei na casa de alguns amigos visitá-los. Não estou a fim de ficar muito tempo a procura de coisas para fazer... assim como cheguei estou indo, sem muito barulho e confusão de visitas e mais visitas. Sinto que será um ano diferente, de oportunidades diferentes, ao mesmo tempo tendo um olhar mais aberto as possibilidades.Viajo na sexta-feira, com destino a Belo Horizonte. Espero encontrar passagem para Lavras.Hoje não tem recadinhos.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: