segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Cozinha da Ofélia e da Aparecida!


O que fazer quando se está com fome?!? Vai para a casa de amigos e lá você janta. Na casa de meus amigos, quem faz a janta são os convidados. Sério!!! Fui para a casa de Oswaldo e Daniela agora à noite. Estava sem nada para fazer, resolvi passar por lá e pegar a chave que havia esquecido (pra variar!). Apesar de não ter ido lá para comer alguma coisa, a fome bateu a porta de meu estômago.




E resolvemos fazer uma macarronada com camarão. Ficou uma delícia!!! Eu fui fazer o molho e o macarrão, enquanto Daniela ficou responsável por fritar os camarões. Até que nos saimos muito bem. No inicio pensamos que o macarrão seria muito, 500 gramas, e depois o molho era pouco. Mas fizemos aquela mistureba e tudo saiu muito bem.O mais engraçado era a disputa pelos utensilios de culinária. Oswaldo e eu disputávamos, quase a tapas, o liquidificador.




A Daniela desesperada por uma panela! Ela fritou os camarões numa frigideira do tamanho de um pires.Tomamos um "Lexotan"natural (dez maracujás para cada gota de água). Chegou um momento em que não sentíamos mais os garfos, de tanto sono. O dopping, se passasse ali, era expulsão na hora. Também participaram de nosso momento gastronômico a Ludimilla e o Cisso (Sisso - seja qualquer um dos dois nomes). Quero ressaltar que o suco estava do jeito que eu gosto, praticamente como se experimentasse a fruta.
A Maguary precisa descobrir esse rapaz, o Bissoli!
As crianças também estavam por lá. A Maria Eduarda me encheu de perguntas eclesiásticas, me senti diante de uma teóloga, vinda direta do Vaticano. Tem foto dela no meu orkut. Ela foi uma gracinha em mostrar o santinho que ela tem no quarto - segundo ela mesmo me mostrou, com tanta alegria -: BUDA! Ótima, achei fantástica o poder de comunicação desta criança.Comemos, coversamos, rimos e eu vim embora para poder escrever no meu blog e mostrar como foi a finalização deste dia.
Boas ondas.
Aloha.

Um comentário:

Daniela Andolphi disse...

Adoreiii!!
Agoa falta o bolo de banana e a R5