segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Um homem ou um rato!

As férias estão acabando e na avaliação que faço sobre elas, posso perceber que estão perfeitas. Mas mesmo com férias tão boas, fico na expectativa do que será este ano que inicia. Novas tarefas, novas obrigações, novos momentos e principalmente novas decisões. Passei o dia todo pensando nas férias que tive, o que aproveitei e o que não aproveitei. Vejo que teve um pouco de cada coisa, um pouco de passeio, um pouco de onda, um pouco de casa, um pouco de dormir, um pouco de rever os amigos... nada faltou, por isso foi bom!
Espero que acabe com chave de ouro e com muitas férias pela frente, com muito ou pouquissimo tempo, mas com qualidade. Posso garantir que serão assim, se depender de mim. No dia 02 de fevereiro inicio o retiro, claro que será tempo de graça e de revisão e preparação para meus últimos 4 anos de formação inicial, porém, já quero iniciar de forma tranquila e bem pensada. Venha o que vier! Seja o que tiver que acontecer, deixarei o tempo acontecer. Pena, férias acabando, deixando minha cidade e meus pais novamente. Retornar para o núcleo familiar é muito bom.
Ontem vi mais um filme, a história de um ratinho que nasceu sem medo. E que a coragem dele fez com que muitos outros acreditassem que era possivel vencer seus medos e partir para enfrentar dragões, soldados, bruxas e ratazanas. Vale a lição de que nada nessa vida é possivel segurar alguém que está determinado e que vê algo além das aparências, vê a possibilidade de ser feliz e um guerreiro. Muito bom filme, com uma narração muito bela. Não é o auge do cinema, mas é de uma beleza sem igual. Repito, vale a pena conferir.
A noite conversei com o Roger, mas ele até queria que eu fosse na casa dele, mas já era tarde e era do outro lado da cidade (rs!), sem noção! Fiquei em casa, aproveitando meu sono. Roger, outro dia eu vou e vejo você, seus pais e irmãos. Mas ontem não dava mesmo.
Boas Ondas.
Aloha.

Um comentário:

Apenas Alguém disse...

legal seu blog
vc tem uma escrita mto boa
grande abraço
t+