quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Fim de férias... fim de feira!!!

Meu último dia escrevendo diretamente da minha cidade de origem. Se bem que o certo seria escrever de Vitória, então! Mas não é assim. Aliás, nada na vida é como realmente desejamos. Tudo sempre fica para trás, quando o assunto é o que está bom demais. As férias sempre é bom, quando acabam queremos mais. Trabalho sempre é bom para quem está desempregado, quando se consegue um emprego, acabamos reclamando do que temos. Tudo sempre falta alguma coisa.
Filosofando... isso é a grande insatisfação do homem, que nunca está plenamente satisfeito com o que tem, sempre quer mais e mais. Enfim, tudo tem seu limite e portanto, acaba. Acabaram as minhas férias, muito boas, as melhores que tive até hoje. Mas poderia ter sido melhor - não disse, insatisfação humana. Não nos larga!!! Mas quem não desejaria ter mais um pouquinho de férias nesse verão capixaba... sol, praia, gente bonita, diversão gratis (rs!), um cinema de vez em quando... afff... qualquer um, então, não me condeno por desejar mais uns dias de férias. Mas vou deixando aqui meu abraço a todos. Todos os que se sintam abraçados por mim. Eles sabem quem são, simplesmente porque sabem. Não vou deixar nomes para abraços. Valeu mesmo, gente. Muito mesmo. No meu último dia, deixei reservado para ir ao Convento da Penha. O que fiz lá? Prefiro não comentar (rs!). Mas foi importante para mim, muito importante mesmo.
Quero agradecer a galera do MSN, do blog, dos emails e do ORKUT (estou repaginando, logo terei fotos novas de 2009, dicas legais e novidades... obrigado).
Fiquei devendo a foto da Ludiiiss, tentando estacionar um carrinho numa vaga que caberia um ônibus. Estará aqui postada. Não tenho mais nada a declarar. A vida continua, e que venha mais uma faculdade.

Boas ondas.
Aloha.

Um comentário:

Ludimila disse...

ahuauhuaauhauauauhuhau