domingo, 11 de janeiro de 2009

Todas as cores possíveis!

O destemido sol aparece e seca tudo o que encontra pelo caminho... caraca!!! Tá muito forte o sol, em menos de 15 dias meu protetor solar já se foi. Comprei outro, não vai durar muito também. Qual cor vem depois de preto? É essa a minha cor. Mas o que valeu a pena é que hoje peguei muita onda. Sai da praia 14h, ótimo. Conheci o namorado da Kellinha, e também a cunhada. Quero ir ao shopping e ver algum filme, vai ser legal. Vou fazer isso, sair é bom às vezes. Mais? - diria a minha mãe. Queria companhia, mas não consigo contactar a Leila. Já desisti. Legal, adorei a idéia. Vou fuçar aqui no site das salas de cinema e ver o que tem de bom.
A noite devo ir à Praia da Costa ou em Camburi.
Daniela, dá sinal de vidaaaaa!
Vivi, não consegui falar com você. Tem meu telefone? Vou deixar no depoimento do orkut, ok?!?
Fábio, não vou conseguir ir na sua casa hoje, primo, mas a gente se arruma pra ver o que vai dar. Beijo na neném.
Galera, fui!
Boas Ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: