domingo, 11 de janeiro de 2009

Feliz da Vida... muito feliz!

Hoje meu dia foi tranquilaço. Acordei, não fui à praia - por preguiça -, mas amanhã irei com certeza. Fiquei em casa de bobeira, nada para fazer... mas o sol tava a pino. Muito calor. Estava esperando chegar a tarde para ir a praia, pegar um sol e dar uns mergulhos. Aliás, a água do mar tá tudo de bom. Até chegar a noite para o casamento do Vladimir. Bombouuuu!!!
Que delícia rever meus primos amados e queridos. Saudades, muita saudades estava do Fábio... te amooooo, primo querídissimo. Casadíssimo, pai, marido, trabalhador... nossa, tudo de bom. Que saudades! Sabe quando o tempo passa e você não tem noção do quanto gosta das pessoas? E isso só vem a tona quando você reencontra com elas? Gosto dele gratuitamente. Ficamos conversando um tempaço, colocando as novidades de nossas vidas em dia. Parece engraçado, mas não nos vemos com frequência (será que usa-se trema nesse caso?), com as nossas vidas totalmente mudada, cada um fazendo uma coisa, para lados diferentes, daí desencontramos fisicamente, mas nunca na saudade e no pensamento. Nossos pais se encontram sempre (claro!) e toda vez é a mesma coisa, cada qual colhe notícias sobre o filho alheio e transmitem a nós a saudade e a vontade que tinhamos de nos encontrar. Mas férias é só uma vez ao anooooo!!! Putz... que delícia foi esse casamento.
A noiva estava linda, meu primo Vladimir estava super chique, "no prumo" (diria padre Napoleão) , o filho dele super gracinha. Lugar com poucas pessoas, bem familiar... a festa super requintada... Kellinha, não trouxe docinhos para você. Mas, ótimooo!
Ai gente, fechou com chave de ouro. Vamos ver se amanhã continuo com minha andança pelo estado. Devo levar minha mãe para o calçadão de Camburi ou da Praia da Costa. Vamos ver o que vai ser!!!
Marcelo, no postinho na Praia do Canto estava bombando. A Rua da Lama, vaziaça. Muito movimento em Camburi. Cara, você marcou de sair ontem e nem sequer apareceu, se liga, manezão!
Genteeeeee...
Karaca, tiaguito cadê você que não aparece nem manda notíciaaaaassss, se liga figura. O frater tá com saudades. Abraços.
Leilaaaaaa... pqp... cara. Liga pra mim, não tenho a agenda comigoooo... qual o telefone fixo de sua casaaaaa... loka, preciso falar com você. Troca de celular, porque a moça que pede pra deixar recado, já deve estar rouca de tanto que ela diz para mim: "no momento o telefone encontra-se desligado ou fora da área de cobertura... blá, blá, blá...". Ligaaaaaa!
Boas Ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: