sábado, 17 de janeiro de 2009

Não gosto de Marlene Mattos em minha vida!

Algumas coisas preciso escrever aqui. Não por conta de dizer aquilo que já sabem, mas para ficar claro o que penso e sempre pensarei sobre minhas decisões, ou melhor, sobre o que fazer, onde estar e o que pensar. Sou sempre muito claro em minhas decisões, por vezes até demais. Mas estou numa fase ótima de minha vida, onde penso quem sou, tenho vontades próprias e respeito a opinião de quem deseja partilhar a vida.
Passei um tempinho de minha vida tentando estar onde não queria, fazer o que não queria, menos pensar o que não queria - porque pensamento é secreto e ninguém sabe o que se passa dentro das caixolas -, engraçado como a vida muda e a gente vai ficando mais livre!
Quando resolvi tirar férias, eu quis tirar férias meeeesmo. Fazendo o que queria, vivendo o que queria - dentro do que é devido - e planejando aquilo que desejava para viver bem e feliz este tempo de graça e descanso.
Creio que isso é o mínimo que a gente pode desejar depois de um ano cansativo. Porque, querendo ou não, quem disse que tenho férias nas férias. Todos sabem que, se estou num lugar, o pessoal quer que eu vá trabalhar e fazer as coisas. Portanto, posso ter o direito de escolher o que fazer, onde ir (mínimo necessário). O que pensar é meu e penso mesmo.
Não quero ter secretárias e secretários em minhas férias, agendando meus compromissos e determinando minhas saídas. Não preciso de produtor para ver o que é melhor ou não fazer com minha vida e minha história. Outra coisa que tenho a declarar aqui é que, amo todos que sabem que tenho gênio dificil, que sou super estressado e que odeio que fiquem no meu pé ditando regras ou determinando minhas qualidades e defeitos. Amo porque convivem comigo do jeito que eu sou.
Não aconteceu uma, duas ou três vezes, acontece sempre. Espero que desejem que passem minhas férias bem... porque se fosse visitar todos que querem me ver, não tiraria férias, mas passaria a vida indo a casa de fulano, que conhece fulno, que me conhece de vista, e queria muito me ver. E esse conhece fulano, que queria que eu visitasse ciclano, porque ciclano iria gostar de conversar comigo... e assim sucessivamente. Ótimo, adoro essas manifestações de carinho do povo. Porém, não se esqueçam, que tenho direito a descansar e não ficar obrigado a ser alguém que tem que visitar a todos. Se realmente querem me ver, perguntem aos meus, que dia chego, liguem para casa, falem comigo. Todos que ligaram e vieram aqui, recebi com carinho e atenção. Até quem não ligou e apareceu. Acho que é hora de uma frase legal: só o "venha a nós o Vosso Reino"!
Obrigado pela partilha.
Boas Ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: