quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Dia completamente fitness!!!

Ontem esqueci de postar algumas coisas, mas hoje vou recompensar o que não fiz ontem. Acho que conseguirei. Ao menos espero!
Pra começar, nosso corpo, mente e espiríto às vezes se juntam para contrariar a gente... ou seja, nós contrariamos a nós mesmos. Como um relâmpago, sem sentido nenhum - nem mesmo motivo - , acordei às 04 da manhã. Você sabe o que é isso, em planas férias?!? Rolava na cama para lá e para cá e não conseguia dormir. Meus pais levantaram para caminhar e eu ainda tentava pegar no sono. Contei carneirinhos, bezerros, bodes e só deu zebra! Levantei e resolvi ir para a academia. Primeiro problema: fazer café! Sim, eu sei fazer café! Mas o tempo me ensinou a fazer café para mais de 20 pessoas. As medidas, a quantidade de água, pó, garrafas, não condiziam com a situação local... meia garrafa de café (250ml) e uma pitada de pó... mas enfim, matemática ajuda nessas horas. Calculei a diferença da água utilizada na preparação do café que estou acostumado, menos o pó, mais a variedade de substâncias não caracteristicas no verdadeiro café e Eureka, consegui fazer café.

Mudei de roupa e fui para a academia. Nunca malhei tanto como ontem. Foram duas horas de ralação total. Saí de lá molhado. Não! Enxarcado. Voltei, essa é a pior parte. Voltar à pé da academia que fica a milhas de distância de minha casa. Mas coloquei o fone de ouvido e andando e cantando no meio do caminho, não vi o tempo passar e cheguei mais rápido que esperava.
Já cheguei com uma fome danada, tomei banho, coloquei a roupa de praia (sunga, protetor, pé de pato, óculos de sol, boné, bermuda e camiseta. Ah! O creme para cabelo, porque o meu é punk!). "Bora pra praia!" Passei na casa de Daniela e fomos em comboio para Itaparica. Tinha algumas ondas legais. Deu para se divertir um pouco.

Essa coisa de malhar e depois ir à praia é legal, a gente vai com disposição. Mas temos que pensar bem antes de ir com uma amiga que assiste matéria de saúde e fitness, ela enlouquece e quer fazer todas as caminhadas possíveis para malhar o corpo e ainda levam os amigos juntos, porque andar na praia sozinho é chato pra caramba. Portanto, a cobaia aqui, foi induzido a andar por meia hora, na areia fofa, por conta das sandices (rs!) da Dani. Minha panturrilha tá igual ao do Hulk. O pessoal resolveu ir embora, ficamos eu e Marcelo - ele vocês já conhecem, falei dele esses dias. Tomamos sol, nadamos e resolvemos ir embora por volta de 12:30h. Da praia mesmo liguei para o Átila, o Diugny e o Marcos (três vocacionados dehonianos). O Átila começará o acompanhamento neste ano. O Diugny entrará neste ano, enquanto o Marcos irá para o segundo ano de filosofia. Resolvemos ir ao cinema, no shopping Vitória. Uma outra hora conto a aventura de faze o remake de "Velozes e Furiosos". No shopping só se faz três coisas: andar, comprar e comer. As três estavam no roteiro. Ok?!? Fomos para a fila do cinema sem saber qual filme assitir, quase tiramos a sorte no palitinho para encontrarmos algo descente. Assitimos ao idiota e pitoresco filme, O dia em que a Terra parou. Que filme mais idiotaaaaaa! Não vale a pena assistir. Assim como Madagascar 2. Que venha a Era do Gelo III.

Filme assintido, conversas colocadas em dia, voltamos para casa. Eu tinha o terceiro compromisso da noite. Ir com Marcelo para Itapuã, dar uma andada no calçadão.
Time: Porra, pra que fazer academia nas férias se tô andando tanto, que posso dar a volta o mundo. Tô com milhas acumuladas.
Andamos no calçadão, mais de uma hora de andanças. Fomos de Itapuã até o Libanês. Depois fomos para o Carangueijo do Assis. Não gostei de lá. Sem graça e sem noção. O lugar é abafado. O atendimento é excelente, mas não tem diferencial nenhum. É um boteco gigantesco. Cheguei em casa e com muito sono, não postei, fui direto dormir e agora que lembrei do blog. Já fui à academia, estou indo para a praia, passarei na casa de Daniela para deixar o bolo de milho e depois caminho para o sol da manhã. Aliás, a tardinha iremos fazer uma jornada por Vila Velha e Vitória. Farol de Santa Luzia, Ilha do Frade, Ilha do Boi, e outras localidades bacanas. Valerá a pena.
Se Manguinhos tiver de pé, vamos sim , Dani!
Leila, onde você está?!? Estou quase fazendo uma sessão espírita para ver se ao menos faço contato com sua alma. Porque não consigo falar com você. Até sinal de fumaça eu usei. Caraca, me liga.
Claudinha, como foi o passeio para Aymorés? Todos os mineiros fugindo de Minas e você indo para lá. Cuidado com quando o trem passar em Flexal I e II. Eles tacam predas no trem.
Marcelo, se você dormir até 10h, não se aproveita a praia, filho.
Aos vocacionados, valeu pelo dia de ontem, foi muito bom. Nós somos assim mesmo!!!
Alguém tem uma rede e uma bola de volei de praia para doação?!?
A praia me espera.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: