.jpg)
Pra começar, nosso corpo, mente e espiríto às vezes se juntam para contrariar a gente... ou seja, nós contrariamos a nós mesmos. Como um relâmpago, sem sentido nenhum - nem mesmo motivo - , acordei às 04 da manhã. Você sabe o que é isso, em planas férias?!? Rolava na cama para lá e para cá e não conseguia dormir. Meus pais levantaram para caminhar e eu ainda tentava pegar no sono. Contei carneirinhos, bezerros, bodes e só deu zebra! Levantei e resolvi ir para a academia. Primeiro problema: fazer café! Sim, eu sei fazer café! Mas o tempo me ensinou a fazer café para mais de 20 pessoas. As medidas, a quantidade de água, pó, garrafas, não condiziam com a situação local... meia garrafa de café (250ml) e uma pitada de pó... mas enfim, matemática ajuda nessas horas. Calculei a diferença da água utilizada na preparação do café que estou acostumado, menos o pó, mais a variedade de substâncias não caracteristicas no verdadeiro café e Eureka, consegui fazer café.
.jpg)
Já cheguei com uma fome danada, tomei banho, coloquei a roupa de praia (sunga, protetor, pé de pato, óculos de sol, boné, bermuda e camiseta. Ah! O creme para cabelo, porque o meu é punk!). "Bora pra praia!" Passei na casa de Daniela e fomos em comboio para Itaparica. Tinha algumas ondas legais. Deu para se divertir um pouco.
.jpg)
.jpg)
Time: Porra, pra que fazer academia nas férias se tô andando tanto, que posso dar a volta o mundo. Tô com milhas acumuladas.
Andamos no calçadão, mais de uma hora de andanças. Fomos de Itapuã até o Libanês. Depois fomos para o Carangueijo do Assis. Não gostei de lá. Sem graça e sem noção. O lugar é abafado. O atendimento é excelente, mas não tem diferencial nenhum. É um boteco gigantesco. Cheguei em casa e com muito sono, não postei, fui direto dormir e agora que lembrei do blog. Já fui à academia, estou indo para a praia, passarei na casa de Daniela para deixar o bolo de milho e depois caminho para o sol da manhã. Aliás, a tardinha iremos fazer uma jornada por Vila Velha e Vitória. Farol de Santa Luzia, Ilha do Frade, Ilha do Boi, e outras localidades bacanas. Valerá a pena.
Se Manguinhos tiver de pé, vamos sim , Dani!
Leila, onde você está?!? Estou quase fazendo uma sessão espírita para ver se ao menos faço contato com sua alma. Porque não consigo falar com você. Até sinal de fumaça eu usei. Caraca, me liga.
Claudinha, como foi o passeio para Aymorés? Todos os mineiros fugindo de Minas e você indo para lá. Cuidado com quando o trem passar em Flexal I e II. Eles tacam predas no trem.
Marcelo, se você dormir até 10h, não se aproveita a praia, filho.
Aos vocacionados, valeu pelo dia de ontem, foi muito bom. Nós somos assim mesmo!!!
Alguém tem uma rede e uma bola de volei de praia para doação?!?
A praia me espera.
Boas ondas.
Aloha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário