segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Postado com sucesso!

Opa, estou tentando postar este blog desde às 18:00h. Cai uma baita chuva desde este horário, se bem que o pior não é a chuva e sim os raios. Por isso, fiquei um pouco atrasado com meus comentários da noite. Voltei da praia bem cedo, eram 11h, provavelmente. Não havia onda, não tinha muito sol - à princípio. Depois o rei do céu deu o "ar da graça", mas logo foi embora. Vim para casa no intuito de procurar fazer alguma coisa diferente. Como não estava conseguindo e com a chegada de alguns familiares, resolvi dormir um pouco. Não gosto desta atividade, porque perde-se tempo nas férias com isto. Prefiro aproveitar, mas deitei mesmo assim. Acordei uma horas depois com Daniela e Suene me chamando aqui em casa. Vieram provar o bolo de banana que minha mãe resolveu fazer, aproveitaram e tomaram o chá das cinco. Não somos britânicos, mas somos chiques, bem!
Tomaram café, uma chuva horrenda começou a cair. Um vento impetuoso mostrava a sua fúria do lado de fora da casa de meus pais. Passada a chuva, depois de conversarmos bastante... decidimos ir à praça de Gaivotas para comer alguma coisa. Ok?!? Decisão tomada, liguei para Kellinha e combinamos de nos encontrar por lá. Mas ao nos despedirmos, o tempo fechou com tamanha força, que não conseguiamos sair de casa. Por este motivo, recebi o email da "Su" - minha mais nova amiga - imprimi seu curriculum vitae e em seguida deixei na casa da Dani. Desta hora em diante, fiquei em frente a televisão. Saí para escrever este texto e ficar um pouco na net.
Daniela comentou que agora só falta o bolo de banana e a R5, faltava o bolo... ela comeu e ainda levou para casa, disse que era para o "Osvald", acreditei!!! Então só estou devendo a R5... horário ótimo, 13horas. Só estou com medo da atendente, nada mais. Vou dormir, amanhã será um longo dia. Manhã com chuva, tarde com academia e "noitinha" com cinema e meu amigo Thon.
Boa onda.
Aloha.

Nenhum comentário: