terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tô sentindo um clima de chatice...

Minhas férias estão começando a entediar. Já estou sentindo que está chegando a hora de voltar para as atividades. Pela manhã já não tenho mais ânimo de ir à praia, e nem estou com tanta alegria assim de malhar. Mas tenho ido ao menos na academia. Por estas bandas faz muito calor, então sair a tarde é terrível, a noite não estou tendo muitas opções. Quero ver se vou ao Convento da Penha por esta semana. Pois bem, espero que as pessoas compreendam que não estou com muito ânimo de ficar indo na casa de ninguém, o sol tá forte demais, sair a tarde tem sido um sufoco. Sol de janeiro só combina com praia e nada mais. Faltam exatamente 10 dias de férias, muitooooo... mas tá ótimo. Já teclei com Diego no messenger e estamos com expectativas. Meu único medo é não conseguir passagem para Lavras, somente isso. Mas de resto, tudo tranquilo. Enfim, esperando o que fazer nestes dias.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: