segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Manhã...

Então, já se passaram 14 dias de minhas férias, estamos chegando ao meados dela. Hoje não planejei nada de específico, espero não me arrepender disto. Daqui a pouco estarei indo para o shopping, quero ver um filme legal. quero tanto ver que não irei ver só um, mas dois filmes legais. Chegando lá eu vejo qual vai me estigar mais. Falaram que o filme 7 vidas é interessante, mas muito forte. Vou de qualquer jeito hoje ainda, depois do almoço. Pego uma sessão e depois outra - sozinho!
O sol apareceu agora, me desanimei de ir á academia, se der, corro a noite. Tô cansado pra sair de casa, a academia é longe. O horário que Daniela vai é muito contra-mão, meio-dia é muito ruim, muito calor, não rendo direito. Estou começando a ir pela manhã, mesmo. Nesse sol de Vila Velha, não há corpo que resista. Não sei ainda o que fazer, acho que vou dormir. Faz bem pro corpo descansar assim, né?!?
Ontem encontrei alguns conhecidos que trabalharam comigo na prefeitura, foi legal e muito emocionante ver como o pessoal tem estado feliz e construindo suas famílias. Agora não tenho mais o que escrever.
Marcelo, cara, onde você foi no domingo? Me contaram e eu não acreditei... kkkk... genteeee... nem me chamou... kkkkk...
Daniela, tenho mil pessoas pra visitar, não posso me limitar a ficar indo só na sua casa, se liga!
Minha mãe acaba de chegar da glória, total sem noção.
Leila, cansei.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: