sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O Atacama é aqui!!!

São exatamente 13:05h, e faz um calor de 35°C nesta cidade. Não há uma nuvem sequer no céu e não aguento mais olhar para fora e ver que o deserto chegou até nós. Pela manhã - é de lei - fui para a praia. Não tem outra coisa a fazer por aqui pela manhã. Seria o cumulo ficar em casa, cozinhando neste forno. Dormir?!? Impossível! Não se tem local próprio para isso. A luz não deixa, o calor é grande, o negócio é levantar com disposição e dizer "tô de férias, tenho que descansar... se é para dormir, que eu durma na praia". O ânimo toma conta, tira-se a remela do olho, e vamos embora.

Geralmente, às 07 da manhã estou batendo cartão por lá. Mas sem novidades, sem fotos, sem filmes. Aos meus amigos que quiserem dar uma olhada nas outras fotos, basta pegar meu orkut e dar uma espiadinha.Neste exato momento, estou tomando coragem para ir à Glória (bairro de industria têxtil, onde tem roupas baratas demais). O calor tá grande, mas vai ser legal olhar um pouquinho de lojas e tomar um sorvete. Terei que ir agora, para voltar e dar uma corrida na areia da praia, e dar um mergulho ao entardecer. Vai ser tudo de bom.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: