sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Trivial

Ai, ai, ai... dias e dias sem escrever. Mas nem dava para postar alguma coisa, estava tentando dormir mais a tarde e nem tirei muita foto. Daí não postei. Mas não sai muito estes dias. Fiquei em casa, com o sol que fez lá fora, não havia condições de se andar na rua. Até ir para o shopping, ficava complicado. Desanimava muito. Solução: dormir!!! Quer coisa melhor? Dormi esses dias e fui à academia pela parte da manhã. Ontem sai a noite, fui ao show da banda bloco bleque. Muito bom mesmo!!! Dancei até não aguentar. Valeu a pena sair um pouco e me divertir. Depois comi uma pizza com o Lombra e estamos ai. Acordei hoje e estava determinado a ir na academia de qualquer forma. Pois bem, o horário que estava dificil, liguei pra Dani e ela falou que queria ir pela manhã mesmo e fomos.
Marcelo foi junto, demoramos mil horas por conta dele. Eu morrendo de fome e tinha que esperar ele malhar os mesmo musculos todos os dias, depois ele não sabe porque fica com dor.
estou em casa, vou escrever mais alguns capítulos de meu livro, quee stá no outro blog que vou deixar para vocês lerem e dormir. Lombra quer ir para o Ocean Side, na Praia da Costa, mas to afim não. Vamos ver o que fazer a noite. Se bobear, agora que tá nublado, vou ao cinema... vai ser legal.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: