sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Educação é sinal de cultura!!!

Fui com minha mãe ao bairro da Glória olhar algumas coisas por lá. Nossa, o bairro da Glória deveria se chamar Calamidade. O lugar fede, o povo sem educação. Cheio de sujeira pelas ruas. Que isso, um lixo! Fora que o povo atende de forma bem generosa e cordial: "Que que vc quer?". Nossa. Entrei em uma loja da Havaianas, para ver o preço de um chinelo. Até ai tudo normal. Perguntei se havia meu número e a mulher disse que na cor que eu queria não tinha, mas que havia em outras cores. Falei com ela que iria em uma loja ver outras coisas com minha mãe, e que se resolvesse voltaria ali.

Na mesma hora a louca da vendedora disse: "nem adianta ir em outra loja, porque nas outras não têm também". Mas ela falou de forma tão grossa, que me segurei para não dar umas aulas de bom atendimento. Mas, enfim, não é a primeira vez que esse povo de Vila Velha me surpreende no atendimento. Fomos as compras, e a mesma situação: péssimo atendimento de uma rede de supermercado. Fora o povo que vai fazer compra e a gente acaba empurrando o nosso carrinho e o deles também, que param no meio do caminho, achando que ninguém vai passar por ali. Sinceramente, se botar uma bomba em certos lugares, fariam um favor a humanidade.
Boas ondas.
Aloha.
PS: Não tirei foto alguma, não valia a pena. E acabei de falar com uma amiga e um amigo pelo msn. Os dois querem sair comigo. Ela quer andar no calçadão, ele ainda não sabe o que quer. Fico com a primeira opção. Vou para a praia a noite. Daí postarei fotos... novinhas em folha.

Nenhum comentário: