quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Primeiro dia do ano!

Caramba, o tempo voaaaa... já fazem três dias que cheguei em Vitória/Vila Velha e não parei. O meu ano novo passei dormindo. Parece estranho, mas no cansaço que estava, não tinha como ser diferente. Acordei a pouco e estou tentando me animar para ir dar uma caminhada e um mergulho na praia. Vai que encontro uma nota de cem que Iemanjá recusou - rs! Dar um mergulho, uma caminhada. Não tem sol aqui, está nublado, um ventinho gostoso... mas está muito bom. Vou ver se me animo para isso. Vi um pouco de televisão, tomei café e estou indo para a próxima opção. A tarde irei ao shopping, pegar um cineminha e depois resolvo o que mais fazer. As férias estão apenas começando e não pretendo fazer contagem regressiva, apenas descansar e aproveitar.
Preciso dar uma corridinha, tenho comido muito ultimamente.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: