quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Marcando encontros!!!

Opa... são exatamente 18:41h, acabei de chegar de uma caminhada na praia. Na verdade cheguei antes. Fui encontrar-me com a minha amiga Elaine. Já faz 1 ano que não me encontrava com esta figura de pessoa. Se já riamos antes, ao telefone, piorou quando nos encontramos. Falamos de tudo e de todos (só um pouco!). Muito divertido. Bom saber que as pessoas mudam, mas que alguns fatos sempre permanecem dentro de nós. Com a filha crescida, namorando e evangelizando - só quem conhece sabe -, nós passamos um bom tempo falando de nossas esperiências espirituais (rs!). Só bobeira. Mas assim que é bom.
Também estava conosco o namorado dela - Arnaldo, Geraldo, Oswaldo, alguma coisa assim - gente boa. No inicio estava um pouco acanhado. Quem é essa figura?!? Parecia que esta era a pergunta que se fazia. Mas depois ele relaxou e entrou no assunto. Bom que ele não é de Belo Horizonte, senão teria pagado um micão. O motivo pelo qual isso teria acontecido, PREFIRO NÃO COMENTAR!
Demos um mergulho. Conversamos e viemos embora.
Lembrando ainda dos amigos e tendo um monte de gente para visitar. Ah, já ía me esquecendo! Na volta encontrei com o Juninho, que casou recentemente, não teve férias, nem lua-de-mel, a casa está cheia de visita... ou seja, tá feliz pra carambaaaaaa... Felicidades ao casal super jóia e um pouco mais de bijuteria.
Como dizia, muita gente para visitar, resolvi ligar para Cintia minha amiga (séculus seculorum, desde a 6ª série), há quase vinte anos... ligamos para marcar o cinema, que de lei nós sempre vamos nas nossas férias. Parabéns a minha amiga que é doutora na área de biologia (super chique!). Depois eu informo a ela sobre qual doutorado ela fez. Ela me disse, mas não lembro qual. E também posto uma foto dela amanhã para vocês verem quem é.
Então ficou assim, amanhã cinema e andada no calçadão de Camburi. Se tiverem propostas a fazer, estamos na dúvida entre: Sete Vidas e Coração de Tinta. Voto na segunda proposta.
Mas estou um pouco triste porque a Leila não vai conosco. Não sei porquê!
Na sexta, Convento da Penha, fotos de montão e mais um monte de coisas.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: