quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

O sol está muito forte!!!

Hoje o dia iniciou-se bem cedo. Pensei que iria acordar tarde, porque estava com sono na noite anterior. Só pensei! Acordei às 6:30h... ninguém merece! Primeiro que já disse, o sol nasce em nossos quartos. O planeta Mercúrio tem perdido no quesito temperatura. Creio que aqui deva estar uns 32°C ou 33°C, não acredito que seja mais. E prefiro não saber. Acordei e já me preparei para ir à praia. Hoje, melhor que ontem. Chegamos por volta das 08:00h da manhã e já havia gente por lá, aproveitando a folga e o feriado que antecede o feriado (conseguiu entender?!?).


A grande promessa aqui são os protetores solar, que não tem feito muito efeito. Já peguei um bom bronzeado. Não paro de sorrir em estar em Vila Velha, de frente para o mar e curtindo a natureza.

Está havendo uma movimentação para a preparação do reveillon: barracas sendo montadas, palcos, fogos de artificios e tudo o que o novo ano merece. Mas não pretendo passar na praia.
Agora a tardinha me comprometi a dar uma corrida no calçadão. A Elaine (sister de longa data!) vai comigo. Aproveitar que o sol está indo "dormir" mais tarde, e dar um mergulho.
Se tudo der certo, semana que vem tem festinhas, casamentos, momentos bobeiras e filmes.




A Cintia já me ligou para marcar uma saída, só que a Leila está incomunicável. Deve estar para Meaípe. Bem, que importa. passando dia primeiro, as coisas voltam ao normal.
Sem falar que ontem o Skull me chamou para ir à praia hoje. Só que nós dois tínhamos compromissos, então, tenho que esperar ao longo desses 30 dias para ver se marcamos algo em nossa agenda. No mínimo vai querer jogar vídeo game. Sou péssimo!!!
Tenho que dormir um poko, ninguém é de ferro e praia cansa. Porque praia é MARA!
Boas ondas.
Aloha!

Nenhum comentário: