sábado, 3 de janeiro de 2009

Dente-de-Leite!

Tarde de conversa e de descontração, é assim que resumo esse final de tarde aqui em Vila Velha. A Keller me ligou para irmos à praia logo após o almoço, mas ao mesmo tempo me ligou a Daniela dizendo que era para ir à casa dela para ajudá-la arrumar casa e fazer um bolo para ela. Isso que é amiga!!! Como sabia que se passesse pela casa da Dani, antes de ir para a praia com Kellinha, iria demorar muito... pensei em não passar. Mas não consegui fazer isso, é uma fraqueza de minha parte. Fazer o quê?!? Passei na casa da mãe dela que é super bacana e de Ludimilla. A mãe da Daniela é daquelas pessoas que você conversa o dia todo, sem cansar porque assunto não falta.Falamos de filmes, novela, política, religião, juventude... ixi... muitas coisas e rimos muito dos atendimentos personalizados aqui no Espírito Santo. A Ludimilla (outra seculus seculorum!) há muitos anos que a gente se conhece, desde o tempo em que íamos para a rua de cima, sentar em frente a calçada da Raquel (Skilzi) e ficar fazendo nada até altas horas da noite.
Coisas de adolescentes... então fazem mais ou menos 20 anos! Então a gente se dá super bem mesmo. A Daniela só fui conhecer quando fizemos química juntos. Eu terminei e ela não, enfim!Mas dali em diante nunca mais nos separamos e estamos juntos até hoje. Ela é casada, tá pessoal! Um marido muito bacana e uma filhota muito simpática e falante (muito falante).Então conversei até tarde com elas, dai chegaram o marido da Ludimilla e da Daniela e fomos ver "Terça Insana II". Não vi tudo porque a Kellinha estava me esperando na praia. O verbo está correto: estava!

Andei, andei e andei... quando cheguei onde tinhamos marcado (Barra Sol), ela já havia ido embora. Motivo: o dente caiu! Isso mesmo, ela pegou uma onda e a onda fechou e estava muito seco, o dente soltou e quando passei na casa dela, a louca estava indo ao supermercado comprar "super bonder". Essas são minhas amizades.Um pouco de cada. Antes de passar na casa da Kellinha, fiquei um pouco na praia, ninguém é de ferro.
Tá muito calor aqui e aproveitei para dar uns mergulhos.
E pretendo correr a noite. Hoje está com ar de sexta-feira. Mas é sábado. Então, a noite não tenho nada programado ainda. Vamos ver o que vou fazer... tenho que passar na casa da Claudinha pra pegar minha chave que esqueci por lá. Quem sabe não combinamos alguma coisa?!? Vamos ver o que vai dar, né?
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: