sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Férias e ansiedade só combinam comigo.

Começo hoje meu diário de bordo. Assim como nas férias passada, você poderá me acompanhar para saber como anda este tempo de descanso. Estou muito ansioso para chegar em casa. Tenho desejado estas férias ardentemente e creio que ela vem mesmo a calhar neste momento. Já sai de Taubaté bem cedo, creio que eram mais ou menos 10 horas. É que em São Paulo está chovendo e eu precisava não pegar transito para cá. Realmente, é uma ventura chegar nestas bandas quando o caos toma conta. Sim, ainda estou aqui! Meu voo só sairá amanhã. O frater Jonathan irá deixar-me no aeroporto. Graças a Deus! Depois que eu cheguei aqui, apesar da garoa, resolvi ir à 25 de março. Não consegui! Muita chuva, então, para alegra minha, fui ao cinema ver 2012. Horríveeeel. Odiei. Os efeitos não são novidades em lugar nenhum neste planeta. As ondas, terremotos, navios monstruosos... fala sério,é muita fantasia. E no mais, se o mundo for acabar deste jeito, já era para os cientistas estarem preparando 4 naves iguais aquela, será que o mundo não ficaria sabendo. Nossa, chega a ser desmoralizante o filme. Detalhe, o presidente americano - que é uma leve referencia ao Obama - morre com o povo, por amor e paixão ao seu ofício. Será?
Cheguei aqui no instituto, estou no quarto do farter Jonathan digitando neste blog, ele está numa confraternização. Estou um pouco emo hoje, muito ansioso e acabo trocanod os pés pelas mãos. Só melhorarei quando chegar em casa. Queria agradecer a todos por este ano que passou, realmente o tempo passa, às vezes somos nós que ficamos estaguinados.
Praia.
Boas ondas.
Aloha.

PS: amanhã começarão a aparecer as fotinhos das férias.

Nenhum comentário: