sábado, 5 de dezembro de 2009

Partindo de São Paulo.

Olha, a melhor coisa é poder dormir sem preocupação com o horário. Pois foi assim que fui para a cama, deitei e não coloquei o relógio para despertar. Sabia que o condicionamento de ter que acordar cedo todos os dias faria com que às cinco da manhã, foi o que ocorreu, mas lutei bravamente contra esta disposição alheia que me persegue a um bom tempo e fiz a façanha de ficar até nove horas da manhã deitado. Com os olhos mais arregalados que vampiros em noite de lua cheia, enfim, bateu o sono de novo e dormir um pouquinho.
Acordei, arrumei a cama, tomei banho, escovei os dentes e tomei café. Aguardando o Jonathan arrumar as malas para ir à ordenação do Cleber e me levar para o aeroporto. Estou aqui, novamente no quarto dele digitando este blog e me preparando para viajar. Tudo de bom!
Enfim, indo para Vitória, praia, família, amigos e tudo que se tem direito nas férias.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: