quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desfazendo comentários.

Olá, pessoas! Caramba, acordei tardaço hoje. Nem sei como meu dia passou tão rápido. Estou me preparando para o almoço, a tarde minha mãe quer ir comigo ao centro da cidade para comprar os presentes de Natal dos afilhados, ninguém merece. O calor aqui é básico, deve estar por volta dos 32 graus. Ontem a noite peguei o carro e fui dar uma voltinha na orla com o pessoal do meu tempo de primário, acreditam? Sempre que volto a gente se encontra para sair, uma festa. Hoje teremos frango, arroz, feijão, peixe e salada. Adoro tudo isso, menos o feijão. Vou almoçar, mas antes quero informar ao pedroca que o Pedro do artigo anterior não é ele, se liga, manezão. Um abraço a todos, até a próxima.
Boas ondas.
Aloha.

3 comentários:

Adolfo J. A. Taques disse...

...Aguentar a compra dos presentes não é nada, tá com a Mamys, tá tudo certo!!! rsrsrsrs
Reencontrar o povo do primário, não tem preço...

Abraço!

Pedro Jr. disse...

kkkkkkkkkkkkk... eu sabia seu bobo! Acabei ganhando um post só pra mim: "desfazendo comentários". huahauhauaa....
Só vc mesmo!

Abração,
Pedro Jr.

Fabio Soares disse...

Calor básico e necessário principalmente para nós aqui em Sampa que estamos submersos, enchentes, lama, m...Ah, sou o Fabio, agora seminarista scj e nas horas vagas "cover" do pe. joãozinho, vou começar a fazer shows rsss. Aproveite o descanso merecido!

Abraços e Preces!

Fabio Soares