domingo, 13 de dezembro de 2009

Colocando em dia o diário.

Olá, pessoas! Lembra que falei que iria tirar fotos e postar? Ainda não tirei nenhuma. Não sou de sair com cameras por ai. Mas pretendo, sim. Nesses dias que se passaram, aconteceram poucas coisas legais. Como sempre eu fui a praia, peguei sol. Não estou tão moreno assim, esperava estar mais. Hoje não resisti e passei muito protetor solar. O sol está muito forte, mas parece que a chuva está chegando, o que alivia um pouco. Ganhei um óculos de sol novinho em folha, muito lindo, estou andando com ele pra cima e pra baixo. Até de noite se possível. Visitei muitos amigos e conheci pessoas muito bacanas em minha vida e que me fizeram pensar muitas coisas sobre meu chamado e vida. Uma delas foi o Cristiano, que de forma especial me mostrou como a palavra de validação (lembro de um certo Guido, com seus recortes de jornal) são importantes para nossa exitência e para levantar o ânimo. Foi um dia especial estar com ele e escutar tanta profundidade em partilha e presença. Obrigado mesmo. também quero agradecer ao povo da Ilha dos Bentos, que com tanto carinho me recebeu em minha comunidade de origem. Sempre será importante para o ser humano estar em casa e com os seus, pricipalmente se forem tão acolhedores. Obrigado pela túnica nova.
Confesso meu pecado, sim, confesso de todo coração: eu assisti um filme da xuxa quando tinha 18 anos de idade. Quem me lembrou deste pesadelo - mesmo eu não sabendo até agora qual era o filme e se realmente eu havia ido - foi a Moniquinha. Ela fez esse favor de relatar como foi. Não queiram saber, é assustador. Atire a primeira pedra quem nunca cometeu esse erro. Ela ria que só, e eu estatalado em sua frente sem saber como havia cometido esse ato impagável de mico insuperável. Pulemos essa parte. Marcamos de ir sexta-feira ao cinema. A Vivi irá junto, espero!
Bem, para terminar, fui ver o filme Embraque Imediato, com Marília Pêra e grande elenco. Muito hilário. Eu adorei o filme e acho que deveria ter mais comédias dessas no cinema brasileiro. Tirando a parte forçada da assombração ou memória da personagem, o resto é simplesmente hilariante. Ela está perfeita na caricaturada agende da polícia federal, ex cantora em NY e pegadora de jovenzinhos (hahuahuah)!
A irmã dela é super zen, tira tarô por telefone. E José Wilker no papel de noivo de Marília Pêra e dono de uma agência de modelos XG, tah impagável. Gente, vejam e comprove. É um humor seco, inteligente e de tirada bem bacana. Adorei!
Frese do dia que está no meu twitter: As pessoas não te conhecem em NY, elas não sabem que você é. (Pausa) Lá não tem churrasco de linguiça pra comer.
Valeu o dia, mas uma perguntinha: França, cadê tu, meu querido? hauahuahuaua
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: