domingo, 6 de dezembro de 2009

Tarefinhas básicas.

Bom dia, pessoas!
Acabei de acordar. Ontem o dia foi bem tranquilo, passei na casa de algumas pessoas queridas e cheguei por volta das 22 horas. Não quis escrever nada por causa do sono. Ainda não recuperado. Novidades: minha paróquia virou religiosa, orionita, e eu estou bem mais adaptado a realidade local, já que o pároco tem um perfil religioso bem adequado para minha realidade. Uma outra questão é que estou indo para celebração da palavra em uma comunidade distante, terei trabalho nestas férias. Vai ser bom, espero! Mas ainda assim, chegando de lá quero fazer coisas novas, vida nova, coração novo. Tudo diferente!!! As minhas férias estão prometendo muito. Tem a aparada Disney, que tanto estão comentando aqui em casa. Claro que eu não irei, mas quero dedicá-la ao frater Ronaldo que está de férias com a família. Ele iria adorar... (rs).
Vou tomar meu banho e ir para a igreja. Desejem-me boa sorte, pois precisarei.
Boas ondas.
Aloha.

Um comentário:

Adolfo J. A. Taques disse...

É, meu irmão, as tuas férias prometem! Consegui me empolgar junto contigo. Aquela sensação de tudo novo é indescritível...

Pretendo (antes, durante e depois das minhas férias, que vão começar dia 11/12 e terminam dia 12/01/10, quando eu voltar de Belém) te acompanhar nessa tua viagem "de volta ao ninho" com cheiro de novidade.

Abração!!!