Hoje acordei bem mais cedo do que esperava. Aqui em Taubaté está fazendo aquele calor normal de uma cidade dentro de um vale. Pela manhã é um baita sol e a tarde cai a tempestade, com raios, trovões e ventos... tudo que é digno de uma tempestade. Então, sempre temos que sair correndo para desligar televisão, computadores e qualquer outro aparelho que esteja ligado, pois senão temos a certeza que não funcionará mais. Como dizem por aí: Graças a Deus!
Estou em fase de adaptação no quesito cama, no quesito banheiro comunitário, no quesito sem celular, no quesito voltar para faculdade, no quesito andar a pé... ou seja, mil quesitos que terei que me readaptar. Me sinto um mutante da novela da Record, que aliás irá lançar o número 03, em março. É muita falta de criatividade para uma emissora...
Estou aguardando o café para calçar meu tênis novamente e ir a missa em outra comunidade. O Isaías, que nunca morou aqui em Taubaté, me garantiu que a primeira missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus seria às 07:30h... eu acreditei, mas foi às 07:00h. Terei que ir na missa das 08:00h em uma comunidade que fica há 3 km de distância daqui.
Mas traquilo, já estou procurando um GPS para o frater Elinauro, pois ele se perde constantemente por essas bandas de Taubaté... teve um dia que ele saiu às 09h para o centro da cidade, se perdeu... retornou no café da tarde. Desenharei um trajeto para ele até encontrar o bendito GPS (rs!).
Até eu me perdi esses dias. Fiz o povo dar uma volta danada e paramos no ponto em que iniciamos. Sempre foi complicado andar em Taubaté. Pior para quem nunca andou, mas aprenderemos. Tivemos a grandiosa experiência de andar de kombi com o João Paulo, a cada curva um suspiro de "AAAAAIIII", cada entrada de portão era "vai devagaaaaaarrr". Fora a kombi morrendo no meio do caminho, o pessoal mais tenso que barata em festa de punk. Mas tranquilo, estamos vivos. Querem que eu dirija a kombi. Não tem graça, já dirigia em Lavras, então não terá emoção.
Estamos na área e o que vier será com muita alegria acolhido. Amanhã começaremos a faculdade com aulas inaugurais para todos os tipos e gostos. Espero que goste ao menos de uma. Abraços a todos. Depois escreverei mais.
Elinauro, meu filho, utilize as migalhas de pão para não perder o caminho, enquanto seu GPS não chega.
Zazá, obrigado pela dica da missa.
Marana, colocarei uma dedicatória para você no meu livro-blog.
João, também comecei assim, depois piorei... kombi é o pior carro do mundo.
Que venham raios e mais raios. Meu computador tem bateria e ela dura pra caramba.
Boas ondas.
Aloha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário