segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Silêncio até sexta-feira!

Bom dia, pessoas!!!
Ontem foi o dia da chegada de todos os fratres. Muitos estavam em Formiga (MG) na ordenação diaconal dos nossos confrades. Não houve muitas novidades por lá, mas foi bem legal revê-los. Vamos morar todos bem próximos, isso vai animar bastante a caminhada, poderemos ter mais partilhas e também mais bagunças (essa é a melhor parte -rs!).
Estamos nos preparando para o inicio de nosso retiro anual para a renovação de nossos votos temporários. Será o nosso pregador o padre Zezinho, scj. A expectativa é grande e temos muito o que agradecer a Deus e também a pedir a Ele.
A noite de ontem foi bem tranquila, fomos comer uma pizza nos arredores do Conventinho. E também no Convento será o local que iremos dormir, até sexta-feira, onde iniciamos nossos trabalhos, estudos e atividades pastorais. E a vida fraterna em comunidade.
Acordei cedo hoje. Precisei vir a residência teológica para arrumar meu quarto e ver algumas coisas que trouxeram de Lavras (MG).
Vou terminar meu blog por aqui. Espero que este retiro seja bem bacana e tenha muito proveito por parte de todos nós. É o que tenho esperado de mim mesmo.
Portanto, não escreverei em meu blog até sexta feira, mas prometo trazer alguns resumos dos dias de retiro e alguns pensamentos acerca de como foram os dias com tanta intensidade.
Boas ondas.
Aloha.

Um comentário:

Ludimila disse...

Elbetiiiiis, tava aqui lendo tudo. Foi uma coisa boa no meu dia... ó céus, ó vida!!
Saudade, estuda muuuito e que o próximo verão não demore!!
NADA NA BOCA NADA NA MÃO!!
Padre Zezinhoooooooooooooooooo
eu amooooooo!