segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Primeiro dia de aula

Olá pe-pessoal!
Estamos começando a entrar no ritmo da faculdade. Ao menos foi isso que tivemos que fazer para dar inicio ao nosso ano letivo aqui em Taubaté (SP). A faculdade preparou um missa de abertura do ano letivo e em agradecimento a Deus aos 85 anos de faculdade, nesta cidade. Foi interessante, tirando a parte em que o Antônio me pediu para tirar fotos para o frater Claudinei e tive que mais prestar atenção nas fotografias que no rito que acontecia. Sem problema, não perderei a fé por conta disso. Acho!
A minha ida até os estudos foi bem simples. Peguei minhas coisas e fui a pé. Ontem o Diego disse que iria comigo, porém houve um imprevisto e ele acabou tendo que ir mais cedo do que o imaginado. Mas fui sozinho, assim mesmo. Demora um bom tempo e não sei se valerá a pena ir a pé todos os dias, ao menos o sol aqui já é bem quente pela manhã.
Acabada os tramites da faculdade, a missa, tomada de posse da nova diretoria e tantas coisas mais, viemos embora, demos boas vindas ao Zaqueu e almoçamos.
Logo após o almoço, Cleiton resolveu ir até uma academia e fazer uma pesquisa de preço para saber se daria certo começarmos o ano no pique total. A academia fica no fim do mundo, é super hiper mega pequena, quase não tem aparelhos para musculação e as aulas de jump que tem, são somente para mulheres. Ou seja, tô gordo! Nunca andei tanto quanto dessa vez, é muito longe mesmo. O jeito é esperar amanhã e ver a possibilidade de fazer academia em outro lugar. Passamos por duas na volta da faculdade, acho que elas serão as mais próximas e tem jeito de serem mais organizadas.
Chegamos e tomei banho, estava pingando de suor e estou escrevendo para o blog. Não sei se vou dormir, ou o que irei fazer de útil até nossa volta para a faculdade, pois haverá uma palestra sobre família: “Família sitiada, família situada”. O palestrante será o padre Zezinho. Se eu entender alguma coisa, vou escrever meus primeiros artigos teológicos aqui no blog e se estiver doido, no momento, farei um outro blog só sobre teologia. Para quem ainda não sabe, estou no quinto capítulo de meu livro “Por trás de uma história”, se você quiser lê-lo, está a sua disposição pelo site portrasdeumahistoria.blogspot.com.
Vou terminando por aqui.
Zaqueu, seja bem vindo a sua casa.
Maicon, estou mais sumido que tudo... encaramujando...
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: