domingo, 15 de fevereiro de 2009

Primeira semana de faculdade e pastoral.

Olá pessoal! As aulas começaram pra valer na faculdade e também as nossas pastorais estão bem cheias. Como era de se esperar, estou no TREVO (Treinamento Vocacional). Estou gostando muito. Estamos em três fratres e um padre. Até este exato momento, acompanho 23 vocacionados, de diversas regiões do país. Creio que vai render frutos bons. Isso é importante para nós, Congregação. Passei os dias da semana lendo, estudando sobre o que é teologia, o que Israel tem a ver com a Bíblia, ouvindo palestras e mais palestras, debates e mais debates. Nossa, tô que tô. Ontem fiquei o dia inteiro no conventinho, tentando organizar os vocacionados do TREVO. Hoje passei o dia inteiro escrevendo carta. Peocupado se eles tinham recebido correspondência, se estavam bem na vocação. Nossa, vida de frater no TREVO é bem emocionante. Parece que você revive todos os seus percursos vocacionais e revive as histórias que Deus vai criando ao longo do tempo. É muito interessante. Bem, agora tenho que terminar aqui, porque preciso ler algumas páginas de um livro sobre a história de Israel. Ai ai ai!
No mais, aqui chove muito. Minhas cuecas não secam. Igualmente minhas meias. Tô com L.E.R. de tanto escrever carta no computador.
Obrigado pelos felizes aniversário que me mandaram.
Obrigado pelo bolo que me deram de presente.
Manoel, prometo que esta semana vou passar na sua casa. Fique avisado, mesmo que não esteja por lá, mas irei. Afinal, sua casa é mais minha que sua.
Ao pessoal do Shalom, meu abraço e gostei muito de ter passado um tempinho ai com vocês.
Aos vocacionados, sejam bem vindos a minha história e vamos juntos discernir a de vocês. Valeu pela confiança.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: