quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tempo

Boa noite a todos. Como vão pessoal? Hoje o dia foi bem intenso e tenso. Hoje tivemos a primeira - pelo que disseram - prova do padre Knob com consulta... mas o primeiro não significa, a primeira prova do ano. Mas significa a primeira prova que o padre Knob aplica em trinta anos de magistério teológico, e detalhe, com consulta. Os ventos estão a nosso favor. Menos do meu, a única pergunta que errei foi sobre uma questão que não havia anotado, alguns mais pescoços diriam que eu estava lendo o Boróbio. Mas tranquilo, estou de boa. Ainda tenho tempo para recuperar. Meus trabalhos estão bem adiantados, graças a Deus. Pelos meus cálculos devo voltar da Semana Santa com pouca coisa para estudar e muita para ler. Tenho apenas dois trabalhos para entregar e que ainda não conclui. Mas está de boa. Outra coisa que quero dizer no dia de hoje é sobre a beleza de entender que a vida tem seus interpério e que apenas damos mais enfase ao tempo do que ao momento. Quantas vezes nos damos o chá amargo da reclamação que não temos tempo, comecei, mas parei. Fui para a academia, minha vida não pode parar por conta de uma coisa só. Fui, malhei e pensei que não conseguiria adiantar nada e fiquei super ansioso com o tempo. Mas acreditem, fiz um baita esforço para não reclamar e acabei percebendo que o tempo não está contra nós, apenas não está estático como pensamos. Pois bem, ele caminha e temos que caminhar tranquilamente com ele.
Estou tendo um olhar mais momentaneo das coisas, tentando viver o momento exato... mas planejando o futuro sim. Por que não?!? Planejo, mas não fico mais com o pensamento no futuro. estudo tudo que tenho que estudar. No tempo certo, na hora certa, do jeito que eu sei estudar e depois nào fico escravo dos cadernos esperando que eles sejam totalmente meu companheiros. Creio que por isso tenho estado mais calmo. Sem medo e com alegria de esperar a vida começar com força total.

Acho que disse, mas nào disse nada. Que importa... estou escrevendo para postar mais alguma coisa qui neste blog.

Amanhã teremos aula de História de Israel. Adorooo. Muito bom mesmo.

Abraços a todos.

Boas Ondas.

Aloha.

Nenhum comentário: