quinta-feira, 2 de abril de 2009

Dilma Russef X Hilary Clinton

Bom dia, pessoal. Estou tentando organizar meu tempo desde esta manhã. Acordei mais cedo para não perder a bendita hora da missa. Ontem, pelos contratempos intestinais, não consegui ir para a adoração. Mas tá valendo a intenção. Me atacou uma alergia do nada, hoje me sobrou uma bela sinusite. Tá doendo um pouco minha bochecha e estou tentando disfarçar a dor, mas não ser se irei conseguir por muito tempo. Estou com medo de piorar e depois ter que ir para Lavras com febre e não conseguir fazer o sermão. Teria tanta coisa para fazer que não sei por onde começar, pois tudo é começo. Contabilidade, estudo de hebraico, tarefa 2 de português, sermões para realizar na Semana Santa, carteirinhas dos seminaristas... afff... tá osso! Mas vamos ver o que vai acontecer no dia de hoje, tentarei ser o mais breve possivel em minhas tarefas. Tentarei terminar português hoje e depois hebraico, ao menos a transliteração do texto. Nossa, tá osso!
Estaa vendo algumas fotos da Soraya, amiga minha de longa data, e tem algumas fotos da visita do presidente Lula na Petrobrás. Achei ridículo a situação da Ministra da Casa Civel, Senhora Dilma Russef... aquele macacão de quem trabalha na Petrobrás não combina com alguém que ocupa um cargo tão importante. Às vezes no Brasil, eles querem ser tão popular que acabam se passando por ridículos. Creio que a postura de quem está a frente é muito mais importante do que querer causar impacto nos funcionários dizendo que estamos contigo, tá vendo? Tô usando seu uniforme, somos trabalhadores como vocês... ah, poupe-me! Foi o fim da picada aquela foto, tô rindo até agora... ninguém merece. Dona Dilma, ponha uma roupa adequada para quem está um pouco mais a frente da realidade e do povo brasileiro. Só falta ir pro bandejão e dizer que tá com o povo. Pára tudo que quero descer.

Abraços, Soraya. Valeu pelo momento hilário com essa foto... postei recado, vc viu?

Boas ondas.

Aloha.

Nenhum comentário: