quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Tudo sempre dá errado?!?




Mais um dia em que o tempo urge ao meu encontro. Olhando para trás, até minha última decisão, achei que estaria em outra situação nesse momento, mas pelo visto me enganei. Algumas coisas sairam conforme eu desejei e sonhei... outras nem tanto. Diante do fato em que me encontro, penso que está um pouco no desequilíbrio a atual situação. Mais para menos do que para mais. Vamos levar e conta que hoje eu acordei com um certo ostracismo nas costas e revelo que pensar muito não é o meu forte. Apenas silencio algumas questões para não poder dizer tudo o que penso e, às vezes, sofrer mais por isso.
Estou chateado com a situação de não estar mais trabalhando, de não ter tempo para algumas coisas que eu gostaria de fazer e muito menos grana para reiniciar algum processo educacional que pretendo. Tenho raiva de mim por ser molenga em algumas situações. Por esperar cair do céu alguma ajuda humanitária da ONU, do UNICEF ou da CRUZ VERMELHA. É péssimo!
Todavia, alguém sempre me anima com pensamentos de que tudo está perfeito em minha vida e que eu não tenho do que reclamar. Apenas que deveria olhar para a situação de tantas pessoas que gostariam de estarem no meu lugar, e que muitos têm inveja de minha situação. Ora, não me acho para tanto. Se tenho autoestima ultra elevada, é certo que não percebo. Sei de meus potenciais, mas eu vivo o momento e nesse momento (04/08/2010 - quarta-feira) está sinistra.
Poxa, porque será que todo ser humano é tão complexo? Tão extravagante? E tão estranho? Nunca pensei que passasse a pensar mais depois de deixar o seminário. Sinto que aquele lugar foi bom para determinados pontos, em compensação me trouxe muitos problemas para outros, principalmente no âmbito profissional. Estou estagnado em uma linha de trabalho que não tem para onde fugir ou em que me adaptar. Gasto maior parte do tempo tentando explicar minha situação estudantil, sem ver nenhum tipo de efeito no entendimento das pessoas.
Lutar é sempre a melhor opção nesse mundo secular. Correr atrás do que realmente é seu, não existe aqui fora. E nem quando estava no seminário. Lá dentro era um pouco competição de EGOS, o que na minha opinião é pior ainda. Mas quem quer alguma coisa de positiva na vida, deve mesmo pensar em correr atrás daquilo que lhe é possível. Oportunidade há quando a gente consegue ter em nossos corações um desejo de ser melhor. Acredito que muitas pessoas têm me cercado de cuidados positivos, me favorecendo em ajudar a crescer.
Tenho um número telefônico em mãos, consegui depois de algum tempo de insistência. Ligarei, pois acho que não tenho nada a perder com isso. E sei que a resposta, qualquer que seja ela, terá seu motivo e sua qualificação para meu crescimento. Se eu não correr por mim, quem fará?
Quero que todos leiam e saibam que as oportunidades acontecem e a vida corre para um lado feliz e transbordante de gratidão. O lado do bem sempre favorece quem busca. Ter luz são para poucos. Sejam verdadeiros e a verdade alcançará por você os seus objetivos. No mais, vivam a vida com liberdade e responsabilidade. E se forem fazer tudo o que querem, percebam se vai trazer prejuízo a alguém, se não sua liberdade é furada.
Boa Ondas.
ALOHA.


Nenhum comentário: