sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Hora de Morfar!



Hoje tive um dia tenso. Muito cinza para meu viver e meu pensar. Tudo que vi foi um monte de castelos de cartas ruindo, um castelo de areia se desfazendo com a primeira onda pequenina que chegasse próximo dele. Realmente, só tenho que dizer: meu dia está péssimo!
A verdade seja dita, e sei pelo que estou passando por isso. Sem emprego, sem chances no mercado, sem nada para fazer... cabeça vazia, tudo sem tempo, sem histórico, sem compromisso. Estou a beira de um ataque dos nervos. Não dá para continuar assim. Cada dia tem sido uma luta para torná-lo diferente, fazer com que eu possa ter a visão do futuro melhor e da vida mais social e em sucedida, afinal, foi pra isso que saí do seminário. Ter uma vida mais saudável, mais social e muito mais aberta a vida do mundo comunitário.
Não estou na melhor fase de minha vida, apesar de muita coisa ter acontecido nesses últimos dias, coisas boas e ruins. Mas hoje acordei com um jeito depressivo de ver as situações acontecendo. Como eu não posso modificar muitas coisas, modificarei aquilo que está em meu alcance.
Nunca dura muito meus momentos de tristeza, nunca é para sempre esse meu estado. De dia acordo assim, de noite acordo bem melhor; outras vezes tenho a sensação que vai perdurar eternamente, mas não sei estar rindo da minha própria situação. Sofrer é chato, se angustiar é down demais. Resolvi por mim mesmo, que se a vida me deu um limão, farei uma limonada. Ser feliz é a ordem de minha vida. Se tenho tudo isso para aproveitar e ter a oportunidade de desfrutar da vida, assim o farei.
Fiz o que estava ao meu alcance, em todos os seguimentos de minha vida, não posso chorar pelo que não fiz. Agora é aguardar ela se arranjar com o tempo e a felicidade de estar vivo e de ter como fazer mais coisas.
Anotem, podem escrever o que estou dizendo... em um mês vocês me verão muiio diferente da situação que estou agora e terão muitas surpresas comigo. Por isso, me reservo a recomeçar agora minha vida e dar um UP em tudo aquilo que sonhei fazer.
A diferença está em nós mesmo. Cresçamos e façamos tudo acontecer. E eu farei isso para melhor.
Boas Ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: