terça-feira, 5 de maio de 2009

Aula virtual

Olá genteeee... agarantio que termino a contabilidade amanhã. Juro que termino. Nesta semana teremos pouquíssimas aulas. Muitos professores viajando, alguns darão provas. Ou seja, voltaremos mais cedo para casa. Ao menos teremos mais um tempinho para terminar as atividades e também de estudar para a prova de História de Israel. Posso confessar de que estou com medo, porque a matéria é muito grande, é muito nome, muito templo, muitos reis e mais um monte de blocos. Mas tá tranquilo, estou estudando desde domingo, creio que conseguirei terminar os estudos até quinta. Falando em quinta-feira, lembrei-me de que começará a leitura orante do Evangelho de São João, com a mesma professora de História de Israel. Animei total! Vai ser muito bom. por aqui em Taubaté chove um pouquinho, mas nada de muito ineterssante. Ontem caiu uma tempestade aqui, com raios hiper fortes.
Voltei a academia ontem, mas hoje já não fui. Mas quero pegar firme, havia 1 (uma) semana que não estava indo. Mas faz tanta falta quando não vou.
Hoje nào tivemos aulas na faculdade. Ficamos em casa estudando. Procurei terminar meu estudo em Humberto Maturana, falta pouco. Quero terminar de ler logo esse livro dele. Estou muito molenga para ler. Antes eu lia tanto, agora não tenho mais animo de antes. Estou fazendo o possivel e me esforçando para conseguir terminar. Falta terminar a contabilidade do mês.
Vou deixar postado aqui no meu blog, o texto que fiz para o padre Joãozinho, de nossa prova parcial. Espero que vc leia e goste. Tentei explicar o que é Teologia Litúrgica, ou mehor, fazer associação entre Dimensão Teológica e Liturgia. Vou deixar o texto aqui. Aproveitem para divulgar. Quando sair minha nota aviso a vocês. Abraços.
Boas ondas.
Aloha.

Nenhum comentário: